terça-feira, 23 de outubro de 2012

CURSO SBV - SUPORTE BÁSICO DE VIDA


Em João Pessoa

Data:02 de Dezembro 2012


Horário: das 08:00 as 17:00h.


Carga Horária: 8 horas

Curso: Teórico e Prático

Local do Curso: C.E.T.O

Av. Dom Pedro II, 2701 - Torre- João Pessoa

Certificação: Certificado fornecido pela Proativa Cursos

Solicite a sua ficha de inscrição proativacursos@hotmail.com


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O curso de PHTLS aconteceu nos dias 20 e 21 de outubro e contou com o apoio da Proativa Cursos.


























quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Feliz Dia do Médico!!! 18/10!!!





Quando nascemos, recebemos diferentes missões. A sua missão é de salvar vidas! Pelo talento de suas mãos, transforma todo homem em bonança. Sua alma não se contém diante do desespero de uma criança ou de um
 idoso. Por isso, você vai operando milagres, trazendo esperança a corações desesperançados. Falar de seu ofício de médico não é fácil. Existem muitas dificuldades e seu trabalho é incansável. Sabemos que você o faz por amor ao ser humano, altruísta sempre. Não há tempos, nem momentos para fazer o bem, por isso, devemos a você nossa saúde. Você não escolhe dia para exercer a sua profissão. Para você, todo dia é dia de salvar vidas. Por isso, seremos sempre gratos e rendemos nossas homenagens. Nosso sincero agradecimento de quem sabe que, sem você, nossa vida não seria tão feliz. Feliz dia do médico!" 



Autor: ( Desconhecido )




segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA 15 OUTUBRO- DIA DO PROFESSOR(A)

Esse profissional, durante seu período de formação, passa a desenvolver algumas habilidades que o ajudará a lidar com crianças e jovens que estão em fase escolar, como metodologias de trabalho e didática de ensino.

Hoje em dia os professor 
es têm um papel social maior, estão mais envolvidos e engajados no exercício da profissão, pois as metodologias de ensino mudaram muito de uns anos pra cá.

O professor deixou de ser visto como o todo poderoso da sala de aula, o detentor do saber, o dono da razão, e foi reconhecido como o instrumento que proporciona a circulação do conhecimento dentro da sala de aula.

Isso acontece em razão de seu modo de agir, a maneira em que conduz as aulas, pois considera os conhecimentos que os alunos levam consigo, fazendo com que cada um manifeste a sua opinião acerca dos assuntos discutidos.













quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje é o Dia Mundial de Combate à Obesidade




A data foi instituída em 1997 pela Organização Mundial da Saúde (OMS), visando estimular as pessoas a optarem por atividades preventivas e saudáveis.

A educação é a melhor aliada contra a Obesidade.